Crime foi cometido em Linha Floresta, interior de Vera Cruz, no ano de 2020
Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5) pela Polícia Civil de Vera Cruz. Ele é suspeito de uma tentativa de latrocínio ocorrida em 22 de abril de 2020 em Linha Floresta, no interior de Vera Cruz. Ele estava foragido desde a data do crime. De acordo com a PC, o homem foi localizado após um minucioso trabalho de investigação em uma propriedade também em Linha Floresta.
O crime foi cometido pelo homem preso nesta quarta e por um comparsa. Na oportunidade os dois roubaram um veículo dispararam contra as costas da vítima. O comparsa do homem preso nesta quarta já havia sido preso e condenado a 14 anos de prisão. Ele confessou ter disparado o tiro.
Após o trabalho de investigação os policiais localizaram o homem em uma propriedade que pertence ao irmão dele. Ele afirmou aos policiais que fugiu de Vera Cruz após o crime. Segundo relato do suspeito ele passou por Passo fundo, Vacaria e Tabaí, até retornar para passar um período na casa do irmão.
Notícias relacionadas
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Cruzeiro em Venâncio Aires
A colisão aconteceu na tarde desta sexta-feira
Homem mantinha mulher trancada em quarto durante três semanas em Santa Cruz
Vítima, que chegou a ficar sem se alimentar, conseguiu se libertar e recebeu atendimento. Polícia investiga o caso
Homem é preso por tráfico de drogas na ERS-400, em Candelária
Durante a abordagem, suspeito resistiu à prisão e moradores jogaram pedras contra a viatura da Brigada Militar
Ação policial prende dupla suspeita de tráfico em Rio Pardo
Durante patrulhamento, guarnição flagrou tele-entrega de drogas