Os pedidos podem ser realizados até o dia 19 de setembro, na Secretaria de Desenvolvimento Rural
Os produtores rurais de Venâncio Aires podem fazer, a partir desta quinta-feira, 5, as inscrições de encomendas de sementes de milho do Programa Troca-Troca da etapa safrinha 2024/2025.
Para fazer a inscrição, é necessário apresentar documento de identidade, CPF, talão de produtor rural, e estar em dia com o Setor Fazendário. Os pedidos podem ser realizados até o dia 19 de setembro, na Secretaria de Desenvolvimento Rural, localizada na rua Tiradentes, 959, no Centro.
Cada agricultor pode encomendar até seis sacas. Em 2023, o programa beneficiou 35 produtores rurais e entregou 79 sacas.
Notícias relacionadas

Deputado destaca relevância de programa agrícola: “valor importante e substancial”
Iniciativa prevê investimento de R$ 903 milhões para apoiar a recuperação socioeconômica e ambiental das comunidades rurais gaúchas

Conab anuncia compra e doação de sementes para a agricultura familiar gaúcha
Com a abertura do sistema, a Companhia atende reivindicação do setor, que foi impactado pelas mudanças climáticas no estado

Tradicional Encontro de Famílias Rurais reúne 14 grupos em Cerro Alegre Baixo
Organização espera receber 300 pessoas ao longo do dia

Encontro de Famílias Rurais reúne comunidade em Cerro Alegre Baixo nesta quinta-feira
Programação inclui palestra sobre violência contra a mulher, gincana, doações e atividades culturais