Polícia investiga se a ocorrência tem ligação com disputa entre facções
Duas pessoas morreram e pelo menos outras 23 feridas na noite desse domingo (4) em um estabelecimento comercial na zona sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar (BM), indivíduos desceram de um carro atirando, por volta das 22h30min, em um bar na Rua Rio Grande, altura do número 119, no Bairro Campo Novo.
De acordo com a Gaúcha ZH, o evento seria a comemoração de um ano do estabelecimento, com a presença de cerca de 80 pessoas. Informações preliminares apuradas pela polícia indicam que os atiradores teriam feito três sequências de ataques no local, sendo que duas pessoas teriam revidado.
A forma da ação indica para conflito entre facções. O trabalho da perícia apontou que foram usadas armas como pistolas 9mm, 12mm e 380. Duas pessoas foram presas nas imediações de uma das instituições hospitalares. Elas estavam com uma arma, que foi apreendida, e relataram que foram ao hospital para encontrar parentes feridos. Os suspeitos ainda não foram identificados.
OUÇA TAMBÉM:
Notícias relacionadas
![Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/drogas-parobe.jpg)
Mais de uma tonelada de maconha é apreendida no Rio Grande do Sul
Polícia Civil também prendeu dois homens durante a ação
![Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/br471-acidente--1200x818.jpeg)
Motorista envolvido em acidente com cinco feridos na BR-471 é preso por embriaguez
Três automóveis se envolveram no sinistro; trânsito chegou a ficar bloqueado
![Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/q6M2DG3s-acidente-scs.jpeg)
Viatura dos Bombeiros se envolve em acidente no Centro de Santa Cruz
Guarnição se deslocava para atendimento na BR-471 quando colidiu com uma motocicleta
![Mulher com mandado de prisão em aberto é presa seminua em Candelária](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/bm-viatura.jpg)
Mulher com mandado de prisão em aberto é presa seminua em Candelária
Condenada a sete anos, ela cumpria detenção domiciliar, mas violou zona de monitoramento e tornou-se foragida