Ele é suspeito de atacar família durante aniversário no interior de Vera Cruz
O final desta sexta-feira (4) foi de boas notícias para a região. A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um dos suspeitos de diversos crimes, inclusive o ataque a 30 pessoas durante um aniversário em Linha Andreas, interior de Vera Cruz. De acordo com a BM, o homem ainda é suspeito do roubo de veículo desta sexta em Rio Pardinho e dos assaltos em Taquari e Tabaí.
Marcelo Gomes Rosales, 33 anos, foi preso em flagrante durante patrulhamento nas imediações da rodoviária de Santa Cruz, na Travessa Vinícius de Moreaes. O indivíduo é um dos foragidos da Penitenciária de Venâncio Aires (Peva). Ele estava em um Renault Orach clonado, sujo de barro e estacionado em um posto de gasolina, junto com outro indivíduo que conseguiu fugir. A 1ª e 2ª Companhia da Brigada Militar e o Pelotão de Operações Especiais (POE) fazem buscas durante a madrugada. O bandido procurado é suspeito de também ser um dos foragidos da Peva.
Com o preso, foram localizados dois revólveres calibre .38, 19 munições, um celular e R$ 765 A Brigada Militar comemora a ação e acredita que, com a prisão do indivíduo de alta periculosidade e apreensão de armas, estes frequentes tipos de crimes devem diminuir na região.
Notícias relacionadas

Motorista perde controle de carro e colide contra cabeceira de ponte na ERS-409
Acidente foi registrado nesta segunda-feira

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva
Ação ocorreu por volta das 09h30min desta segunda-feira

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trabalho registrado em Venâncio Aires
Ocorrência mobiliza Corpo de Bombeiros e Samu do município

Venâncio Aires se tornou base de facção para guardar armas de guerra
Em três ações nos últimos anos, BM apreendeu arsenal bélico no município, que inclui fuzis e submetralhadoras, além de milhares de munições