Geral

Interligação de rede afeta abastecimento de água em Bairro de Santa Cruz

Publicado em: 05 de junho de 2024 às 10:21
  • Por
    Portal Arauto
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Previsão é que o sistema seja normalizado, gradualmente, no início da tarde

    Equipes da Corsan estão interligando a nova rede de água entre as ruas Oscar Rafael Jost e Augusto Spengler, nesta quarta-feira (5), em Santa Cruz do Sul. A nova rede foi construída para fortalecer o abastecimento de água na região, uma vez que a rede antiga foi construída com uma tubulação de diâmetro menor, com menos capacidade de vazão na distribuição da água.

    O Bairro Verena foi afetado por interrupção no abastecimento. A previsão é finalizar o serviço até o meio-dia e a expectativa é de que o sistema seja normalizado, gradualmente, no início da tarde.

    Para mais informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, no site da Corsan (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.

    A Corsan está permanentemente disponível nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.