A publicação é um estudo com dados técnicos, demonstrando como a área está preservada em áreas de condomínios residenciais
O presidente do Conselho Municipal de Gestão Ambiental (CMGA), geólogo, ambientalista e ex-prefeito, José Alberto Wenzel, e a secretária de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass), Simone Schneider, receberam, na manhã desta sexta-feira (25), o empreendedor João Dick. A reunião ocorreu no Salão Nobre do Palacinho da Praça da Bandeira.
Durante a visita, João Dick fez a entrega de exemplares do dossiê ambiental “Como o Planejamento Urbano contribui para a preservação do Cinturão Verde de Santa Cruz do Sul”. A publicação é um estudo com dados técnicos, demonstrando como o Cinturão Verde está preservado em áreas de condomínios residenciais.
Conforme Wenzel, o material é bastante oportuno. “Todos que quiserem contribuir com o trabalho do Conselho são muito bem-vindos, a qualquer momento”, declarou. Também participaram do encontro a diretora de Gestão Ambiental e Sustentabilidade da Semass, Josiane Frantz, e a assessora do CMGA, Mycaella Grando.
Notícias relacionadas
Horóscopo: estamos começando esta semana com muita energia
Os bons resultados serão garantidos, desde que não deixe nada para trás. Aproveite o momento também para expressar o que vai no seu coração e mantenha-se aberto para novidades que podem surgir.
O Tempo Certo
Não adianta querer apressar o curso natural das coisas. Tudo chega na hora exata, dentro do tempo que lhe foi destinado. Mas nós, humanos, somos impacientes. Queremos que o futuro nos alcance antes mesmo de estarmos prontos, e nessa pressa,…
A eleição americana
Ganhar a eleição fazendo menos votos dá certa razão àquele conhecido político que declarou que a democracia é relativa
Por Moacir Leopoldo Haeser
Últimas vigas começam a ser colocadas no Viaduto do Arroio Grande
As peças servem para sustentar as lajes que comporão a pista sobre as quais os veículos irão se deslocar