Neste dia 7 de junho, Vera Cruz comemora 58 anos de emancipação
Vera Cruz é o município que muitos, como Cíntia Rothmund e Diogo Thier, escolheram para nascer seus filhos, vê-los crescerem. Outros tantos adotaram como morada e resolveram investir nos negócios, no campo e na cidade, como Rosângela Flores e Fábio da Silva, como Alberto, Sandro e Daria Schott. Há quem tenha se apaixonado pelas belezas naturais, como Nélio e Danila Manzke, ou se apaixonado por um filho desta terra, como Helena, em relação a Urbano Hoesker. Vera Cruz para amar, para viver, como Anita Sehnem e Edmundo Schmitt, irmãos quase centenários. Vera Cruz para se encantar, como a música do coral que uniu Juliana Müller e Gerson Nyland. Vera Cruz do meu, do nosso, bem querer.
As histórias completas você pode conferir na edição impressa do Jornal Arauto, desta terça-feira (06).
Notícias relacionadas
Prefeitura de Santa Cruz propõe criação de Observatório Municipal das Pessoas com Deficiência
Objetivo é promover políticas públicas efetivas através de um mapeamento de dados consolidados dos cadastros existentes no município
Gauten Summit inicia nesta terça-feira em Santa Cruz
Evento segue até quinta-feira, no Gauten Parque de Inovação e Tecnologia
Horóscopo: O começo da semana pode ser um pouco difícil e as coisas podem não acontecer da forma como planejamos
As emoções podem ser sentidas mais profundamente e você poderá fazer uma boa análise das coisas que pretende realizar
ARAUTO REPÓRTER UNISC 25 de Novembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Natal da FelizCidade é aberto em Vera Cruz. ➡️ Mais de MIL fiéis participam da Romaria ao Santuário de Schöenstatt. ➡️ Vestibular de Verão da UNISC reúne estudantes de 12 estados brasileiros.…