Sessão virtual foi realizada na noite desta segunda-feira
Foram aprovados três projetos de lei na sessão virtual da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, realizada na noite desta segunda-feira (4). São eles: o que altera o decreto de estado de calamidade, encaminhado pelo Executivo, além da contratação emergencial de um médico clínico geral e de um engenheiro mecânico.
Além disso, ainda foram encaminhados os os pedidos de informação, o vereador Alex Knak (MDB) requer a regulamentação da Lei 8.304/2019 que dispõe sobre o transporte de passageiros via aplicativos de internet e a previsão para pavimentação da Rua Carlos Augusto Berlt e a regulamentação da Lei nº 8.388/2020, que dispõe sobre a divulgação das ruas para serem pavimentadas. Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer repasse financeiro à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados (Agerst).
Hildo Ney Caspary (Progressistas) requer a quantidade e atuação dos Guardas Municipais. Zé Abreu (PTB) requer a cobrança da Prefeitura à Corsan referente vazamentos de água e a data da entrega das moradias nos Loteamentos Mãe de Deus e Santa Maria I, esclarecimentos referente à cobrança do IPTU.
O vereador Gerson Trevisan (PSDB) indica a colocação de placas de identificação nas praças do Bairro Schultz, a redução para 30 horas da jornada de trabalho dos cargos de Orientador Educacional, Supervisor Educacional e Psicopedagogo, a conclusão do asfaltamento da Rua 1 localizada no Bairro Belvedere, alterações no Decreto 10.565 que dispõe sobre o Estado de Calamidade, ao DAER e ao Poder Executivo para implantação de acostamento na RSC-471, melhorias na pavimentação da Travessa Harmonia e na pavimentação da Rua Professor Cristiano H. Schmidt.
Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer melhorias nos asfalto existente no entroncamento da Av. Deputado Euclydes N. Kliemann e Rua Paul Harris, além da disponibilização gratuito de transporte coletivo urbano aos idosos.
Mathias Bertram (PTB) requer a colocação de redutor de velocidade na Av. Deputado Euclydes N. Kliemann e guar-rail na Rua Ibirubá, a retomada do transporte coletivo intermunicipal. Luizinho Ruas (PSD) indica a destinação de Agente de Saúde ao Bairro Várzea e ao Bairro Faxinal Menino Deus.
Notícias relacionadas

INSS prepara plano para ressarcir aposentados vítimas de fraude
Proposta foi discutida em reunião com advogados da União nessa sexta

“Estou conseguindo conciliar tudo”, diz Helena Hermany sobre cargo na assembleia
Uma sala localizada na Rua Tenente Coronel Brito está passando por reformas para sediar as atividades da ex-prefeita de Santa Cruz

Santa Cruz poderá ter censo de pessoas com TEA
Projeto de lei Horizonte Azul foi protocolado na Câmara de Vereadores

Câmara de Vereadores de Santa Cruz inicia período experimental com sessão às 18h a partir de segunda
Após os testes, será feita uma análise para ver se retornam ao horário habitual