Comunidade pode doar roupas, calçados, acessórios, cobertores, travesseiros, além de outros materiais
Por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras), Sinimbu inicia mais uma Campanha do Agasalho. Com o tema 'Solidariedade é o Amor em Movimento', as caixas para a entrega das doações já foram distribuídas nos pontos de coleta e a comunidade já pode participar.
Segundo a coordenadora do Cras, Patrícia Knod, as doações podem ser entregues no Sicredi, Banrisul e Banco do Brasil, nos supermercados Rabuske e Schulz, na Prefeitura, Posto de Saúde Central e no próprio Cras. “Mais uma vez contamos com a solidariedade da comunidade sinimbuense. Sempre tivemos uma boa participação, com muitas doações. Pedimos que as pessoas participem de novo e doem aquilo que não usam ou não serve mais”, comenta Patrícia.
Podem ser doadas roupas, calçados, acessórios, cobertores e travesseiros. O cronograma de distribuição das doações deve ser divulgado na próxima semana e deve acontecer como no ano passado. “Vamos distribuir as doações mais cedo. Dessa forma, quando o frio intenso do inverno chegar, as famílias que precisam dessas doações já tenham roupas e cobertores quentinhos”, finaliza a coordenadora do Cras.
TAMBÉM SOBRE SINIMBU:
Secretaria de Obras de Sinimbu faz melhorias em estradas do interior
Ao longo dos últimos dias, a equipe vem trabalhando na estrada que liga Sinimbu a Linha Cinco, fazendo melhorias também no acesso a Formosa e na estrada de Cerro do Baú.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade