Uma programação festiva está sendo organizada com apresentações culturais e café colonial
O município de Sinimbu contará com uma programação especial neste sábado (7) em Alto Sinimbu, para comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Uma programação festiva está sendo organizada com apresentações culturais e café colonial, marcando também a reinauguração do balneário Haas Recanto e Lazer (antiga Pousada Engelmann), localizada em Alto Sinimbu. A programação está sendo promovida pelo proprietário do balenário, Canísio Haas, e a moradora da localidade de Alto Sinimbu, Izolde Pranke, contando com o apoio da Prefeitura de Sinimbu, Cras, Emater e Associação de Agricultores Produtores de Alimentos de Sinimbu (APAS).
Conforme os organizadores, a festividade inicia às 14h nas dependências do balneário Haas. A programação contará com apresentação do Grupo Folclórico Alemão Freundschaftstanz e dos grupos musicais Elas Violão Encanto e Grupo da Terceira Idade Arte de Conviver. Outro destaque da programação é a comercialização de produtos coloniais, tenda de artesanato, brinquedos para as crianças e a realização do café colonial. Fichas para o café estão sendo comercializadas por Izolde, no valor de R$ 30. Interessados em adquirir ou reservar o seu café podem entrar em contato pelo telefone (51) 3708 1193. Vale lembrar que não haverá cobrança de ingresso e que toda comunidade está convidada para prestigiar a programação.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade