Projeto deverá ter novos desdobramentos
Segue na pauta do Poder Legislativo de Santa Cruz do Sul a tramitação do projeto de lei do Executivo que prevê alterações no Código Tributário. O projeto deverá ter novos desdobramentos na reunião desta segunda-feira (6) a partir das 18h.
Na pauta, ingressou uma emenda de autoria do vereador Edmar Guilherme Hermany (PP), em relação ao projeto que dispõe sobre a colocação de numeração predial em local visível. Também ingressaram cinco pedidos de informação, oito indicações e um requerimento.
Entre os pedidos de informação, o da vereadora Kelly Moraes (PTB), que dispõe sobre o valor financeiro gasto com shows e mídia no carnaval de 2017. Do vereador Mathias Bertram (PTB), que busca a relação de imóveis que integram o patrimônio histórico e cultural no município e Câmara da relação de imóveis que implicam em aluguel. Do vereador Elstor Renato Desbessell (PTB), que busca conhecer o investimento e gastos com a realização do carnaval de 2017 e a arrecadação oriunda da taxa de iluminação pública.
Entre as indicações, o vereador Francisco Carlos Smidt (PTB) requer o patrolamento e encascalhamento da estrada de Cerro Alegre Alto, a implantação de um bicicletódromo, os serviços de manutenção da Praça Presidente Costa e Silva (Praça Ana Nery), a poda da árvore defronte ao imóvel 504, na Rua Carlos Maurício Werlang. O Licério José Agnes (PP) e subscrito por Hildo Ney Caspary (PP) indica a instalação de semáforo no cruzamento da Rua Fernando Abott com a Rua Assis Brasil. O vereador Alceu Crestani (PSDB), indica a realização do serviço de limpeza e roçada no canteiro central da Rua Primavera e a fiscalização das condições do passeio público (calçadas). Já o Licério José Agnes (PP) a instalação de semáforos no cruzamento da Rua General Daltro Filho com a Rua Santana.
O vereador Bruno Cesar Faller (PDT) requer a formação de Comissão Especial para reforma do Regimento Interno da Câmara e o vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) pede providências para a manutenção da iluminação pública no trevo de acesso a Rio Pardinho.
Notícias relacionadas

Anvisa suspende interdição de venda de creme dental da Colgate
Agência emitiu alerta após reações ao produto com fluoreto de estanho

Empresários acampam para garantir estandes na Feira da Produção de Vera Cruz
Venda inicia nesta segunda-feira, mas o primeiro vera-cruzense chegou na fila na noite de sábado

Superlotação, abandono e maus-tratos: os desafios da Secretaria de Bem-Estar Animal em Santa Cruz
Secretária Bruna Molz pediu apoio da população para reduzir casos de crueldade e promover adoções

ESF Macedo ganha certificação “Amiga da Mãe, Parceria e Criança”
O certificado atesta o alcance das equipes às metas com foco na qualificação da assistência ao pré-natal e ao puerpério