Gramado Xavier, Herveiras, Vale do Sol e Sinimbu entram em campo no dia 16 de fevereiro
No domingo, dia 16 de fevereiro, equipes de Gramado Xavier, Herveiras, Sinimbu e Vale do Sol, abrem a disputa da 4ª edição da Copa Integração de Futebol. Nas categorias veterano e força-livre, a competição micro-regional reúne 200 atletas e conta com patrocínio da Afubra e Sicredi e apoio das Prefeituras dos municípios envolvidos.
As partidas ocorrem ao longo de todo domingo, com dois jogos de veteranos pela parte da manhã, com Herveiras , atual campeão, x Formosa e logo após, Sinimbu x Gramado Xavier. E dois da força-livre a tarde, com Sinimbu, atual campeão, x Gramado Xavier e após Herveiras x Formosa. Serão disputadas quatro rodadas, uma em cada município, envolvendo as quatro equipes. Ao final das quatro rodadas os dois primeiros colocados em cada categoria, disputam a final, em jogos de ida e volta.
Segundo os idealizadores, a expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores, numa competição que já está consolidada no cenário regional. O interesse do público nos jogos foi um dos grandes destaques nas edições, acompanhando e valorizando os atletas locais. Após a rodada inaugural, a segunda rodada será em Gramado Xavier no dia 23 de fevereiro, e depois em Formosa, no dia 9 de março e Sinimbu, no dia 23 de março.
Leia também
JOGOS
1ª rodada
16 de Fevereiro – Na SEC Herveiras – Herveiras
1º jogo – 8h30min – Herveiras x Formosa (veteranos)
2º jogo – 10h – Sinimbu x Gramado Xavier (veteranos)
Meio-dia – Almoço
3º jogo – 14h – Sinimbu x Gramado Xavier (livre)
4º jogo – 16h – Herveiras x Formosa (livre)
Notícias relacionadas

Prefeitura lança projeto + Esportes para mil crianças em Santa Cruz
Iniciativa de iniciação esportiva atenderá alunos de 4 a 17 anos, promovendo valores como disciplina, inclusão e formação cidadã nas escolas do município

União Corinthians encerra temporada com visibilidade em alta e foco em reforços experientes
Eliminado nas oitavas do NBB, clube destaca avanços em engajamento, e mira elenco mais maduro para 2025/26

Santa Cruz comunica morte de Rudi, ex-jogador símbolo do acesso de 1967
Atleta atuava como ponta de lança e extrema esquerda

Após enchente, Sinimbu retoma Campeonato Municipal de Futebol 7 neste sábado
A tabela de jogos foi mantida e segue a ordem em que a competição foi interrompida no ano passado