Polícia

Mulheres quebram vidro de loja e são presas após furto pela Brigada Militar

Publicado em: 05 de fevereiro de 2024 às 07:34 Atualizado em: 18 de março de 2024 às 14:33
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    A cerca de duas quadras do local do crime, uma das suspeitas foi localizada com um corte na mão

    A Brigada Militar prendeu duas mulheres, de 27 e 34 anos, após terem quebrado o vidro de uma loja localizada na região central de Candelária e furtado nove facas. A ação foi desencadeada, na noite desse domingo (4), após a sala de operações receber informações sobre duas pessoas tentando arrombar a loja. Ao chegar no local, a guarnição constatou que a porta havia sido quebrada, e no interior, as suspeitas haviam furtado facas.

    LEIA TAMBÉM: Caso de vereador que chamou policial de assassino vira processo judicial

    Um vigilante indicou a direção em que as autoras teriam seguido. A cerca de duas quadras do local do furto, uma das suspeitas foi localizada e presa com uma faca. Ela apresentava um corte na mão. Interrogada sobre a procedência da faca, ela confessou ter quebrado a porta de vidro da loja e furtado o item, junto com outra comparsa que havia fugido com o restante das facas.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Continuando as buscas, a segunda suspeita foi encontrada e presa na próxima quadra. Ela havia escondido o restante das facas embaixo de um carro na via pública, sendo todas recuperadas pela Brigada Militar. O valor estimado do furto foi de R$ 926. As suspeitas foram encaminhadas ao hospital para atendimento devido ao ferimento na mão e exames de praxe e, posteriormente, apresentadas na delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.