Algumas localidades podem sofrer com desabastecimento entre os dias 8 e 23 de novembro
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (SMMASS) informa a todos os usuários dos serviços de abastecimento de água, vinculados a Prefeitura de Santa Cruz do Sul, das localidades abaixo listadas, que poderá ocorrer desabastecimento e falta de água, decorrente da execução de lavagem e desinfecção dos reservatórios de água das redes hídricas.
Conforme o secretário da pasta, Vanir Ramos de Azevedo, as atividades são uma das ações exercidas pelo Departamento Municipal de Redes Hídricas visando o monitoramento e o abastecimento público com água de qualidade comprovada. Os serviços atendem a uma exigência legal definida na Portaria n° 2.914/2011, do Ministério da Saúde.
Nos dias marcados para execução dos trabalhos, os moradores deverão armazenar água para suas necessidades básicas. Já em caso de chuva o serviço será adiado e nova data será posteriormente comunicada.
Segue cronograma:
8/11) Reserva dos Kroth e Cerro Alegre Baixo;
9/11) Cerro Alegre Alto, Linha João Alves e Travessa Stöelben;
10/11) Linha Boa Vista e Alto Boa Vista;
11/11) Linha Felipe Nery, Quarta Linha Nova Baixa, Quarta Linha Nova Alta e Linha Antão;
16/11) Vila Monte Alverne;
17/11) Rio Pardinho;
21/11) Alto Paredão;
22/11) Linha Justo Rangel, Linha Júlio de Castilhos e Linha Monte Alverne;
23/11) Linha Sete de Setembro e Linha Nova/Maranata.
Notícias relacionadas

Roos Laboratório de Análises Clínicas: atendimento especializado para cuidar da sua saúde
Empreendimento venâncio-airense inaugurou em maio e está localizado no Centro da cidade

Lideranças do SINEPE/RS participam de reunião da FENEP e acompanham debates estratégicos sobre o futuro da educação
Encontro reuniu representantes de sindicatos de ensino de todo o país para discutir temas estratégicos e acompanhar o cenário legislativo e regulatório

Ex-zagueiro do Inter sofre acidente em casa e tem 18% do corpo queimado
Ele foi internado em um hospital particular de Brasília, na última sexta-feira

Em quatro dias, mais de 1 milhão de pessoas pedem devolução de descontos indevidos pelo Meu INSS
Números foram fechados às 17h desse sábado; aplicativo teve mais de 41 milhões de acessos