Polícia

Homens encaram júri quatro anos após morte no Bairro Dona Carlota

Publicado em: 04 de outubro de 2022 às 14:41 Atualizado em: 04 de março de 2024 às 10:32
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Arquivo / Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Crime que tirou a vida de Tiago Maciel de Borba aconteceu em 2018

    Será realizado nesta quarta-feira (5) o julgamento de quatro réus acusados pelo homicídio de Tiago Maciel de Borba, em 2018. Em 10 de setembro, há mais de quatro anos, o homem está chegando em casa de moto quando foi alveado por, pelo menos, quatro tiros. Anderson dos Santos Ramos, João Carlos Godoy, Deividi dos Santos, Marcelo do Carmo são julgados no Tribunal do Júri da 1ª Vara Criminal de Santa Cruz do Sul.

    Os trabalhos, no fórum, estão marcados para começaram às 9h30min e, como são mais envolvidos, devem se estender ao longo do dia. A acusação será liderada pelo promotor Rogério Fava Santos. O defensor público: Arnaldo França Quaresma Júnior representa os interesses dos quatro réus. Já a presidência do júri será da juíza Márcia Inês Doeber Wrasse.

    O crime foi cometido na Rua São Marcos, no Loteamento Beckenkamp, no Bairro Dona Carlota. Segundo relatório apresentado na sentença de pronúncia, Anderson e João Carlo, a mando de Marcelo, foram até o local, a bordo de um Renault Clio e, após, visualizarem a vítima, dispararam. As armas teriam sido fornecidas por Deividi.