Ele portava 32 petecas de cocaína, R$ 360 em dinheiro e dois aparelhos celulares
O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu um jovem por tráfico no bairro Santa Vitória. O caso ocorreu por volta das 22h10min, em um conhecido ponto de tráfico na rua Professor Léo Winterle.
Conforme informações da Brigada Militar, a guarnição flagrou o condutor de uma motocicleta adquirindo drogas pela grade da residência. Ao ser abordado, o indivíduo correu pelos fundos do imóvel, sendo necessário um cerco a pé.
Josemar de Ramos Ribeiro, de 18 anos, sem passagens policiais, foi detido com 32 petecas de cocaína, R$ 360 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Ribeiro foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas

BM prende homem por tráfico em Venâncio Aires
Ofensiva foi realizada na manhã deste sábado, no Bairro Santa Tecla

Ladrão furta empresa especializada em máquinas agrícolas em Santa Cruz
Ação criminosa foi visualizada em imagens de câmeras de segurança; Polícia Civil investiga o crime

Carros colidem em cruzamento com semáforo no Centro de Santa Cruz
Caso aconteceu ao final da manhã deste sábado; envolvidos sofreram ferimentos superficiais

Motorista capota veículo ao colidir contra ponte na divisa de Vera Cruz e Santa Cruz
Caso foi registrado na madrugada deste sábado; mulher que conduzia carro foi encaminhada ao hospital