O próximo desafio é contra o Brasil-Pel, na segunda-feira
Depois de uma sequência de 10 vitórias em 11 jogos, o Internacional não conseguiu evitar a derrota por 1 a 0 para o Paraná na noite desta terça-feira (3), na Arena da Baixada, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do resultado ruim em Curitiba, o Colorado segue na liderança isolada, com 54 pontos, a cinco de distância do vice-líder, o próprio Paraná. O próximo desafio é contra o Brasil-Pel, na segunda-feira (9) às 20h, no Beira-Rio. Os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (4).
Desfalques mudam a escalação
O time colorado atuou com uma formação diferente da que havia vencido o América-MG na rodada anterior. A zaga foi formada por Danilo Silva e Léo Ortiz, uma vez que Ernando, submetido a uma cirurgia de hérnia de disco, e Víctor Cuesta, suspenso, ficaram de fora. Cláudio Winck, recuperado de lesão, reassumiu a lateral direita. No ataque, Nico López entrou no lugar de William Pottker, que também cumpriu suspensão automática. O Inter começou com: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Nico López e Leandro Damião.
Notícias relacionadas
Pinheiral, Linha Santa Cruz e Juventude vencem na rodada da Lifasc
Nos aspirantes foram registradas vitórias de Aliança, Linha Nova e Linha Santa Cruz
Os Ferreiras vencem Torneio de Futebol de Areia em Santa Cruz
Promoção da Associação dos Amigos do Loteamento Beckenkamp. Final foi disputada com a equipe Dsouza Barbearia
Marcia Reis vai comandar a Federação Gaúcha de Eisstocksport
Na próxima temporada, uma comitiva de atletas participa do 15º Campeonato Mundial de Eisstocksport, em Kapfenberg, na Áustria
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira