Geral

Feirasul terá número maior de expositores na 32° Oktoberfest

4 de outubro de 2016
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Maiquel Thessing
    compartilhe essa matéria

    Espaço contará com 206 estandes na edição deste ano

    O público que comparecer a 32° edição da Oktoberfest contará com mais opções nos estades da Feirasul. 206 expositores de diversos Estados do Brasil estarão presentes no espaço, que será distribuído em quatro ambientes. No Pavilhão 2, ficarão expostas as grandes marcas e as indústrias; nos Pavilhões 3, 4 e 5, o comércio e artesanato. Um espaço externo também fica disponível para mostra de máquinas e implementos agrícolas. 

    Nos espaços dedicados ao comércio, o público encontrará diversos produtos, como: roupas de cama, mesa e banho, confecções, calçados, semi-joias, doces, objetos de decoração, acessórios em geral, utensílios de cozinha, flores, agência de turismo.

    Agroindústria Familiar

    Na Avenida das Agroindústrias estão confirmados 32 expositores.  A exposição, em uma área de 210 metros quadrados, terá produtos produzidos no interior do município. Serão comercializados: embutidos, bolachas, pães, cucas, pizzas, morango in natura, sucos, vinhos, conservas, erva-mate (com distribuição de erva e água quente), mel, derivados de leite e de cana, doces, geleias, mudas de flores, entre outros. 

     

    Vídeos curtos