Polícia Civil de Rio Pardo concluiu o inquérito nesta semana
A Polícia Civil concluiu o inquérito do acidente de trânsito que deixou seis pessoas mortas na BR-471, em Rio Pardo. O procedimento policial resultou no indiciamento do motorista do Toyota Rav4 por homicídio culposo.
A colisão aconteceu em 18 de julho de 2024, por volta das 23h30min, no quilômetro 186 da rodovia, entre Pantano Grande e a Cidade Histórica, e envolveu um Fiat Palio de Passo do Sobrado, uma Toyota Rav4 de Santa Cruz do Sul e uma carreta de São Lourenço do Sul que transportava um contêiner. As seis vítimas eram ocupantes do Palio.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Portal Arauto, a perícia apontou que o fator do acidente foi a colisão da Rav4 contra o Palio, que estava trafegando em mesmo sentido. Porém, durante a análise técnica, não foi possível determinar a velocidade dos veículos no momento do acidente.
No acidente, o motorista da camioneta ficou ferido e foi conduzido ao hospital antes da chegada da equipe de policiais. O condutor do veículo de carga teve escoriações. Ele realizou o bafômetro e o equipamento apontou que o homem não havia consumido álcool.
O delegado Anderson Faturi não conversou com a imprensa devido à determinação tomada em assembleia da Associação dos Delegados de Polícia (Asdep) do Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto
Homem é agredido com arma branca após realizar furto no Bairro Macedo
Caso foi registrado na delegacia como lesão corporal
Mulher denuncia importunação sexual no Centro de Santa Cruz
Vítima estava caminhando quando teria sido abordada por um homem em um Fiat Uno vermelho