Imunização ocorrerá em dois locais nesta sexta-feira
Com a chegada de novas doses de vacinas contra o coronavírus, a imunização em Venâncio Aires será ampliada para pessoas com 27 anos. A vacinação ocorrerá nesta sexta-feira (6), das 8h às 15h, no pavilhão São Sebastião Mártir, e das 17h às 20h, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Gressler. Serão 800 doses disponíveis até às 15h e mais 300 doses para o final do dia.
Enquanto avança no público que inicia a imunização, o município também vai seguindo o calendário de doses dois que complementam o processo. Na quinta-feira (5), o cronograma é para quem tem esse reforço da Astrazeneca agendada para receber até dia 23 de agosto. Será das 8h às 14h, no pavilhão e das 17h às 20h, na UBS Gressler. Em paralelo as aplicações de primeiras e segundas doses, segue a campanha Vacinação Solidária nos pontos de imunização, com arrecadação de alimentos que serão repassados a famílias carentes.
AGENDAMENTO:
Para quem fez a vacina da marca Pfizer entre os dias 31 de maio e 4 de junho, a segunda dose será no dia 11 de agosto. Quem fez entre os dias 7 e 11 de junho, a segunda dose será no dia 12 de agosto. As vacinas da Pfizer serão aplicadas no posto de saúde Central, no horário das 7h30 às 11 horas e das 13 horas às 16 horas.
Também por agendamento, a vacinação para adolescentes com comorbidades, gestantes e puérperes, continua acontecendo no posto Central e agora também na UBS do Caic, no bairro Coronel Brito. No posto Central pode se agendar a aplicação pelo 2183-0249 e no bairro Coronel Brito pelo 2183. 0781
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade