Polícia Civil cumpriu mandado de busca e prendeu suspeito em flagrante
Um mandado de busca e apreensão cumprido na tarde dessa quinta-feira (3), pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Pardo, resultou na localização de 1.015 pacotes de cigarro de origem contrabandeada e na prisão de um homem de 40 anos. A ação ocorreu em um residência, no Bairro Parque São Jorge. O suspeito, com antecedentes criminais, foi pego em flagrante e foi conduzido ao Presídio Estadual de Rio Pardo por contrabando e receptação.
Conforme a Delegacia de Polícia, os pacotes de cigarro, vindos do Paraguai, estavam em dois espaços da casa. Uma parte visível em um cômodo do imóvel e outra parte foi localizada em uma espécie de alçapão, com acesso cadeado, nos fundos da residência. Aparelhos de videomonitoramento eletrônico da casa e um revólver municiado, calibre 32, furtado em Vale do Sol em 2015, também foram apreendidos. Ao todo, os produtos apreendidos somam cerca de R$ 30 mil.
Notícias relacionadas

Motorista perde controle de carro e colide contra cabeceira de ponte na ERS-409
Acidente foi registrado nesta segunda-feira

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva
Ação ocorreu por volta das 09h30min desta segunda-feira

Duas pessoas ficam feridas em acidente de trabalho registrado em Venâncio Aires
Ocorrência mobiliza Corpo de Bombeiros e Samu do município

Venâncio Aires se tornou base de facção para guardar armas de guerra
Em três ações nos últimos anos, BM apreendeu arsenal bélico no município, que inclui fuzis e submetralhadoras, além de milhares de munições