Ato chama atenção contra o aumento no preço do diesel
Uma mobilização pacífica chama a atenção de motoristas que trafegam pela RSC-287, na altura do Posto Chama, no município de Venâncio Aires. Um protesto de caminhoneiros reivindica contra o aumento do preço do diesel. Contudo, não há bloqueios na rodovia. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), de Santa Cruz do Sul, por volta das 8h30min lideranças da mobilização começaram a se aglomerar às margens da estrada. Pelas 9 horas cerca de 30 veículos de carga estavam parados à beira da via, mas cerca de 100 caminhoneiros chegaram a se reunir. Por volta das 10h30min, as lideranças continuavam no local, mas não havia mais fila de caminhões parados, de acordo com o CRBM.
A expectativa é que ao longo do dia novos atos sejam realizados, porém, somente serão parados os caminhões. Caminhoneiros são convidados a parar e se juntar à manifestação. Os demais veículos seguem com passagem liberada.
Notícias relacionadas
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira