Polícia

Patrulhas Comunitárias realizam ações preventivas

Publicado em: 04 de julho de 2017 às 17:20 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:51
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Brigada Militar
  • compartilhe essa matéria

    Brigada Militar de Santa Cruz tem atuado na prevenção de crimes no interior do município

    A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul também tem atuado na prevenção de crimes no interior do município. As Patrulhas Comunitárias do Interior (PCI), da 2ª Companhia, de Monte Alverne e Cerro Alegre Baixo têm realizado ações de polícia ostensiva nas comunidades do interior e em escolas das localidades.

    A PCI de Monte Alverne realizou palestras para alunos, professores e agentes de saúde em Alto Paredão durante a semana de prevenção a Drogas e à Violência na Escola Felipe Becker. A PCI de Cerro Alegre Baixo realizou as atividades preventivas na Escola Vidal de Negreiros, onde também realizou palestras.

    Além do contato com a comunidade, são realizadas barreiras nas estradas, com intuito de identificar possíveis criminosos que queiram atuar na região. As atividades irão ocorrer em diversas localidades durante o mês de julho.