Loja de materiais de construção foi alvo da ação do indivíduo
A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires, por meio da 3ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) prendeu, na madrugada desta quarta-feira (3), um homem suspeito de praticar furto qualificado em uma loja de materiais de construção. O estabelecimento está localizado no Bairro Cidade Alta.
Após o disparo do alarme, o vigilante patrimonial foi até o local e flagrou o indivíduo saindo pela porta da frente do estabelecimento. A BM foi acionada e realizou a abordagem e prisão do suspeito.
O homem foi reconhecido nas imagens de videomonitoramento e identificado como um dos autores do crime. Ele havia furtado ferramentas elétricas e parte dos itens acabou sendo recuperada. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante. Após, foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Notícias relacionadas

Três veículos se envolvem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu na noite desta quinta-feira, entre Santa Cruz e Vera Cruz

Homem é preso por tráfico de drogas em Candelária
Ação da Brigada Militar aconteceu no Bairro Ewaldo Prass

Cães são resgatados em situação de maus-tratos no Bairro Várzea
Ação contou com apoio da Secretaria de Bem-Estar Animal e Polícia Civil; tutor dos animais já havia sido notificado pelos fiscais do município

Preso um dos suspeitos por homicídio em Santa Cruz; outros dois suspeitos são adolescentes
Ação da 2ª DP cumpriu mandados de busca nesta quinta-feira em investigação sobre a morte de Rafael Benta, de 23 anos