Criminosos armados efetuaram disparos de arma calibre 12 contra brigadiano que chegava em casa. Caso está sendo investigado
Um policial militar sofreu um atentado a tiros em Arroio do Tigre na noite desse sábado (3). A ocorrência foi registrada por volta das 19h20min, nas imediações da Rua Castelo Branco, no Bairro Felicidade.
O brigadiano de 22 anos, que mora em Arroio do Tigre, mas trabalha no 16º Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), com sede em Salto do Jacuí, havia saído da casa de sua irmã, no Centro, e seguia para casa.
Ao chegar em uma picape Fiat Strada vermelha, criminosos armados se aproximaram em uma caminhonete Ford Ranger preta. Quando estacionou seu veículo na garagem, os bandidos iniciaram os disparos de arma calibre 12.
Os tiros danificaram a Strada. O PM deitou-se no assoalho da picape e revidou pelo vidro traseiro de seu veículo, enquanto os autores do atentado fugiram na direção do Parque de Eventos do município.
Foram localizados no local quatro estojos de arma calibre 12, que foram apreendidos. O policial não se feriu. A Brigada Militar e a Polícia Civil tomaram ciência do fato.
Buscas foram realizadas, mas os autores não foram localizados. As forças de segurança estão mobilizadas para esclarecer o caso, que está sendo investigado como tentativa de homicídio.
Notícias relacionadas

Polícia Civil de Santa Cruz encontra criança que estava desaparecida
Menino de sete anos desapareceu na tarde desse sábado

Comando Rodoviário passa fiscalizar descanso dos caminhoneiros nas rodovias da região
Monitoramento é realizado pela PRE por meio de um cronotacógrafo; entenda

Identificada vítima fatal de acidente na BR-471
Darlan Michel Pereira Mello, de 36 anos, era morador de Rio Pardo

Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-471
Colisão frontal aconteceu nas proximidades do antigo pedágio, entre os municípios de Santa Cruz e Rio Pardo