No local foi encontrado ontem mais de 220 quilos de maconha
A Polícia Civil de Venâncio Aires retornou nesta terça-feira (4) à propriedade onde foram encontrados mais de 220 quilos de maconha nesta segunda-feira (3). A ação contou com o apoio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Cruz do Sul e da Secretaria Municipal de Segurança de Venâncio Aires. No local, foram realizadas novas buscas a partir de um mandado de busca e apreensão solicitado ao Poder Judiciário pelo delegado Vinícius Lourenço de Assunção.
Com uma retroescavadeira, um detector de metais e cerca de 15 agentes, foi localizado um tijolo de maconha de, aproximadamente, 750 gramas. O material estava enterrado próximo a uma plantação de bananeiras. Conforme o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, a droga encontrada aparentemente não pertencia ao carregamento anterior, em razão de ter uma embalagem e um aspecto diferente do entorpecente localizado ontem, com sinais de ser um pouco mais velha, dando a impressão de ter sido esquecida no local.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade