Vítima foi alvejada por um disparo na perna
Dois criminosos tentaram assaltar um mercado no Bairro Universitário, em Santa Cruz do Sul, na noite dessa quarta-feira (3). Na ação, registrada por volta das 19h, os indivíduos chegaram de moto ao estabelecimento localizado na Rua Dona Flora.
Segundo a Brigada Militar, o caroneiro da moto desceu para praticar o crime, enquanto o comparsa o aguardava do lado de fora. Armado o bandido anunciou o assalto, momento em que o proprietário do mercado e o seu filho reagiram. Eles entraram em luta corporal com o meliante e o acertaram com uma facada na cabeça, conforme informações da Polícia Civil.
A vítima foi alvejada com um tiro na perna. Já o filho do comerciante não se feriu.
A Brigada Militar foi acionada e nas proximidades localizou o bandido caído em via pública, na Rua 28 de Outubro. Adão dos Santos, de 49 anos, tentou fugir a pé, mas não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), morrendo logo após dar entrada no Hospital Santa Cruz.
O dono do mercado também foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz devido ao ferimento na perna. Ele, que não teve a identidade divulgada, não corre risco de morte. O outro bandido envolvido na ação, fugiu após a troca de tiros, e não foi mais localizado.
Notícias relacionadas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira