Crime ocorreu na zona rural do município em março deste ano
A Polícia Civil de Venâncio Aires, coordenada pelo Delegado Guilherme Dill, finalizou mais uma investigação de roubo ocorrido no município. Neste caso, o crime ocorreu na noite de 11 de março de 2025, na localidade de Linha Sapé, interior do município, e envolveu violência física contra a vítima. O inquérito foi concluído com o indiciamento de um dos autores. A identidade, no entanto, está sendo preservada pelas autoridades policiais.
Conforme apurado, a vítima estava em casa quando foi chamada por alguém do lado de fora. Ao sair para verificar, foi surpreendida por três indivíduos. Um deles, inclusive, era seu conhecido. O grupo passou a agredi-la com um objeto contundente, resultando em múltiplas lesões no rosto, braços e pernas. Após a agressão, os criminosos subtraíram o telefone celular da vítima e fugiram do local.
A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, um laudo pericial confirmou a gravidade das lesões sofridas. Com base no relato da vítima e em outros elementos, a Polícia Civil da Capital do Chimarrão conseguiu reunir provas suficientes para o indiciamento de um dos suspeitos pelo crime.
Segundo a PC, os outros dois envolvidos ainda não foram identificados, porém a investigação conseguiu esclarecer a participação do principal autor.
Segunda investigação de roubo concluída
Este é o segundo inquérito de roubo concluído pela Delegacia de Polícia de Venâncio Aires em menos de uma semana. O delegado responsável destacou o esforço da equipe policial e a importância da colaboração da comunidade. “A atuação rápida e precisa da Polícia Civil é fundamental para garantir a segurança da população, principalmente em crimes cometidos com violência. Contamos com o apoio da comunidade para seguir avançando nas investigações e coibindo esse tipo de delito.”
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura