Polícia

Polícia Civil de Venâncio Aires indicia uma pessoa em caso de roubo com lesões

Publicado em: 04 de abril de 2025 às 07:41
  • Por
    Portal Arauto
  • Foto: Polícia Civil
    compartilhe essa matéria

    Crime ocorreu na zona rural do município em março deste ano

    A Polícia Civil de Venâncio Aires, coordenada pelo Delegado Guilherme Dill, finalizou mais uma investigação de roubo ocorrido no município. Neste caso, o crime ocorreu na noite de 11 de março de 2025, na localidade de Linha Sapé, interior do município, e envolveu violência física contra a vítima. O inquérito foi concluído com o indiciamento de um dos autores. A identidade, no entanto, está sendo preservada pelas autoridades policiais.

    Conforme apurado, a vítima estava em casa quando foi chamada por alguém do lado de fora. Ao sair para verificar, foi surpreendida por três indivíduos. Um deles, inclusive, era seu conhecido. O grupo passou a agredi-la com um objeto contundente, resultando em múltiplas lesões no rosto, braços e pernas. Após a agressão, os criminosos subtraíram o telefone celular da vítima e fugiram do local.

    A vítima foi socorrida por vizinhos e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, um laudo pericial confirmou a gravidade das lesões sofridas. Com base no relato da vítima e em outros elementos, a Polícia Civil da Capital do Chimarrão conseguiu reunir provas suficientes para o indiciamento de um dos suspeitos pelo crime.

    Segundo a PC, os outros dois envolvidos ainda não foram identificados, porém a investigação conseguiu esclarecer a participação do principal autor.

    Segunda investigação de roubo concluída

    Este é o segundo inquérito de roubo concluído pela Delegacia de Polícia de Venâncio Aires em menos de uma semana. O delegado responsável destacou o esforço da equipe policial e a importância da colaboração da comunidade. “A atuação rápida e precisa da Polícia Civil é fundamental para garantir a segurança da população, principalmente em crimes cometidos com violência. Contamos com o apoio da comunidade para seguir avançando nas investigações e coibindo esse tipo de delito.”