Polícia Civil confirmou em nota através da assessoria de imprensa que Jader Ribeiro Duarte assume a partir de segunda-feira
Luciano Menezes não é mais o delegado regional do Vale do Rio Pardo. A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, através da Chefia de Polícia, informou em nota divulgada pela assessoria de imprensa que a partir da próxima segunda-feira (7), o delegado Jader Ribeiro Duarte assume a 16ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (16ª DPRI) de Santa Cruz do Sul.
“Agradecemos o trabalho dedicado do delegado Luciano Fernandes Menezes à frente da 16ª DPRI”, disse a Polícia Civil na nota. Menezes tomou posse como delegado regional em 17 de novembro de 2015, deixando o posto nove anos e quatro meses depois.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, antes chefiada por Jader Ribeiro Duarte, a 27ª DPRI de São Luiz Gonzaga será comandada agora pelo delegado Rogério Junges. Não foram confirmadas informações sobre qual delegacia Luciano Menezes irá assumir, nem os motivos de sua troca.
“Todas as mudanças se darão a contar do dia 07/04/2025, segunda-feira próxima”, salientou a Polícia Civil na nota. Menezes deixa a delegacia regional logo após uma manifestação controversa na tribuna da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires.
Na última segunda-feira (31), após ser convidado a prestar esclarecimentos sobre mudanças nas delegacias da Capital do Chimarrão e a não inauguração da Sala das Margaridas pronta há sete meses, o então delegado regional disparou: “Saibam vocês que, se nós dependermos do Estado, nós não temos nem papel higiênico para limpar a bunda numa delegacia”.
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura