Proprietário de residência no Bairro Schultz se viu obrigado a colocar a casa à venda
O proprietário de uma residência localizada no Bairro Schultz, colocou o imóvel à venda após constantes furtos arrombamentos registrados no local. Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, a vítima informou que o primeiro crime ocorreu no dia 2 de março deste ano. Um aparelho de som, uma máquina de cortar grama e uma escada foram levados.
No dia seguinte, 3 de março, um indivíduo invadiu a residência após entortar uma porta. A vítima percebeu a ação e gritou. O bandido, que estava na companhia de dois comparsas, fugiu sem levar nada. Com as invasões, o proprietário construiu um muro, a fim de garantir mais segurança.
Quinze dias após a conclusão do muro, os criminosos voltaram a agir. O aparelho de som do carro, que estava na garagem, foi furtado.
Cansado da sequência de crimes, o homem colocou a casa a venda. Já na tarde dessa segunda-feira (3), um indivíduo apertou a campainha e chamou pelo proprietário dizendo: "Se tu não sair, a coisa vai encrespar pro teu lado". O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Notícias relacionadas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira