Ele terá como vice-presidente o empresário Carlos Alberto Brand
Em Assembleia Geral, a Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor) elegeu por aclamação sua nova diretoria para o biênio 2017/2019. O empresário Flávio Haas, da Xalingo Brinquedos, assumiu a presidência da entidade, tendo como vice-presidente o empresário Carlos Alberto Brand, da Premium Tabacos. “Ainda temos muitos desafios para vencer e vamos continuar empenhados para concretizar projetos e iniciativas que proporcionem alternativas para o desenvolvimento econômico do município e da região”, frisou Haas.
Durante o encontro, o então presidente, André Jungblut, apresentou os principais projetos e iniciativas em andamento, como o diagnóstico da Cadeia de Hortifrutigranjeiros e Plano de Desenvolvimento Rural, ampliação do Aeroporto Luiz Beck da Silva, duplicação da RSC 287, criação de uma Plataforma Logística, construção de Centro de Eventos e Convenções, reativação do Fórum da Educação, organização da Semana do Empreendedor e renovação da Cartilha de Educação Turística. Na ocasião, também foram aprovados o Balanço Patrimonial e os Demonstrativos Financeiros da gestão.
Saiba mais
O Projeto Santa Cruz Novos Rumos nasceu das discussões de diversas lideranças da sociedade santa-cruzense preocupadas com o desenvolvimento econômico e social do município, em 2008. Liderada pela Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), a iniciativa está focada no planejamento estratégico de desenvolvimento socioeconômico do município para 20 anos (2008/2028).
Notícias relacionadas

MEI RS Calamidades 2 tem inscrições abertas para atingidos pelas enchentes de 2024
Medida á válida para quem não teve acesso a recursos oriundos do Estado

Trecho da Estrada Velha estará interrompida na próxima semana
Previsão é que o local fique bloqueado até a sexta-feira

RSC-287 é liberada na noite desta sexta-feira em Novo Cabrais
Transbordamento do Arroio Barriga em decorrência das fortes chuvas cobriu o desvio provisório construído

Morador relata alagamentos após obras de revitalização do Calçadão
Durante a madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h, o prédio registrou inundações na garagem, saguão e nos primeiros andares