Confira as oportunidades para esta segunda, em Santa Cruz
Confira as vagas de emprego disponíveis na Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul, para esta segunda-feira (5):
- AUXILIAR MECÂNICO DE RADIADORES:Conhecimento em instalação de radiadores, montagem e desmontagem de radiadores , soldas e troca de peças e auxiliar no atendimento a clientes. OBRIGATÓRIO CNH AB.
- AUXILIAR DE COZINHA: Não é necessária experiência. Vagas para trabalhar em Canoas, Porto alegre e Bento Gonçalves. O salário é livre de alimentação e moradia.
- CAIXA DE RESTAURANTE: Não é necessária experiência. Vagas para trabalhar em Canoas, Porto Alegre e Bento Gonçalves. O salário é livre de alimentação e moradia.
- GARÇOM: Não é necessária experiência. Vagas para trabalhar em Canoas, Porto Alegre e Bento Gonçalves. O salário é livre de alimentação e moradia.
- MOTORISTA DE APLICATIVO: Não é necessária experiência. Ter carro acima de 2008, apresentar atestado de bons antecedentes e ter CNH B. Interessados comparecer na agência dias 8 e 9/3, às 13h30min.
- RECEPCIONISTA ATENDENTE: Não é necessária experiência. Vagas para trabalhar em canoas, porto alegre e bento Gonçalves. O salário é livre de alimentação e moradia.
- VENDEDOR EXTERNO: Ter experiência comprovada na área de vendas. Atendimento a clientes de pequeno porte. Vaga temporária, mas com possibilidade de efetivação. Obrigatório ter CNH B.
Notícias relacionadas
Do que você tem medo?
No fundo, quem tem medo que as coisas se acabem, perde o melhor da festa, que é o agora.
UTI Pediátrica de Venâncio Aires é considerada exemplo na cooperação entre entes
Espaço foi inaugurado há dois anos, após mobilização de autoridades, médicos e comunidade
Problemas telefônicos em unidades de saúde de Santa Cruz geram reclamações
Dificuldades no contato com postos de saúde preocupam moradores. Secretaria trabalha em soluções emergenciais e novos sistemas
A batalha do Pix
Com a reprovação popular, a queda da movimentação via PIX e a conotação política que a questão tomou, repercutindo negativamente, inclusive junto aos apoiadores do atual governo, foi a referida instrução sumariamente revogada