Organizadores, dirigentes e patrocinadores se encontram nesta sexta-feira para acerto de detalhes
Ocorre nesta sexta-feira (5), a reunião de lançamento da 51ª edição do Campeonato de Verão, na sede do Clube Vera Cruz, no centro da Capital das Gincanas. A cerimônia vai marcar a confirmação da parceria com o Grupo Arauto para transmissão e divulgação de resultados, da apresentação dos times participantes e dos uniformes. "Vai ser um evento importante, para conversarmos sobre as expectativas, tanto dos patrocinadores, quanto da organização do campeonato", afirmou Marcelo Henrique Carvalho, o Marcelão, que lidera a formação do certame.
Saiba mais: Campeonato de Verão de Vera Cruz já tem data para começar
Na sexta serão apresentados, também, as premiações do Campeonato, tanto individuais quanto coletivas.
A bola rola oficialmente pelo Campeonato de Verão de 2024 na próxima segunda-feira, dia 8, com três confrontos logo no início da noite. O atual campeão Fumaceira dá o pontapé inicial contra a Leopoldina. Na sequência, o Centro Ecumênico enfrenta a equipe Lord. Para finalizar, Foi Pá Ferraz encara o Araçá.
Notícias relacionadas

AO VIVO: ouça a transmissão do jogo entre Ceisc União Corinthians e Corinthians
Arauto News apresenta todos os detalhes do confronto a partir das 19h

Ceisc União Corinthians abre primeira série dos playoffs nesta sexta-feira
Equipe santa-cruzense enfrenta o Corinthians fora de casa a partir das 20 horas

Jeva 2025 inicia nesta sexta-feira com abertura oficial em Mato Leitão
Essa fase municipal também serve como classificatória para a etapa regional dos JERGS, que deve ocorrer entre agosto e setembro

FGF define datas e horários dos jogos da Divisão de Acesso 2025
Galo estreia fora de casa no dia 17 de maio, às 15h; veja o calendário completo