Ação policial foi na manhã desta sexta-feira, no Bairro Battisti
Na manhã desta sexta-feira (3), a Brigada Militar prendeu um homem, de 19 anos, por tráfico de drogas no Bairro Battisti, em Venâncio Aires. A ação contou com o efetivo da Força Tática do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BMP).
A ação policial ocorreu quando uma equipe da Força Tática realizava um patrulhamento em uma área previamente identificada como ponto de comércio de entorpecentes. Durante a operação, um indivíduo, ao avistar a viatura policial, tentou fugir, buscando refúgio em uma residência. No entanto, ele foi alcançado pelos policiais enquanto tentava pular um muro.
Após a detenção do suspeito, uma busca pessoal revelou a presença de entorpecentes em seu poder, que foram apreendidos como evidências do crime. Além disso, a residência que servia como local de tráfico também foi vistoriada, onde foram encontradas balanças eletrônicas, um celular, uma tesoura e outros itens associados ao fracionamento e comércio de drogas.
Diante das evidências e do flagrante delito, o indivíduo foi imediatamente detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde a prisão em flagrante foi registrada. As substâncias apreendidas incluem 63 porções de cocaína (totalizando 32g) e uma porção de maconha (24,5g), duas balanças de precisão, materiais para embalar as drogas e R$ 156 em dinheiro.
Leia também: PRF prende torcedor argentino dirigindo sob efeito de drogas em Pantano Grande
Notícias relacionadas
Brigada Militar de Venâncio Aires recupera motocicleta furtada
Honda Fan 125 foi encontrada abandonada do Bairro Brígida
Criminosos invadem casa e roubam dinheiro e carro em Santa Cruz
Vítima foi amarrada e forçada a transferir dinheiro via PIX; criminosos fugiram no veículo do dono do imóvel
Identificada vítima de feminicídio registrado em Passo do Sobrado
Mulher foi atacada com golpes de faca pelo marido, na noite desse domingo
Casal é preso preventivamente por homicídio de recém-nascida em Sério
Investigação aponta que a motivação do crime foi o medo da autora de ser abandonada pelo indiciado, já que ele não queria a bebê e exigia o aborto