Ele responderá por crimes de trânsito, além de receber quase R$ 4 mil em multas
Um homem, de 40 anos, sem habilitação e embriagado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (2), na BR-290, em Pantano Grande. Os policiais realizavam patrulhamento nas imediações de onde ocorre a Festa do Cavalo quando visualizaram o condutor de um Volkswagen Gol, com placas de Encruzilhada do Sul, parar o veículo repentinamente sobre a pista.
De acordo com a PRF, ao identificarem o motorista, os policiais constataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía habilitação para dirigir.
O homem, natural de Camaquã, com antecedentes por ameaça e lesão corporal, se recusou a realizar o teste com o bafômetro, mas devido aos evidentes sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Ele responderá pelos crimes de dirigir sob a influência de álcool e conduzir veículo sem possuir habilitação gerando perigo de dano, além de receber quase R$ 4 mil em multas de trânsito. O veículo foi recolhido ao depósito.
Notícias relacionadas
Em comparação com 2024, RS termina primeiro mês do ano com queda nos índices de criminalidade
Latrocínios caíram pela metade e crimes como roubo a pedestre e de veículos também diminuíram
Homem é preso por tráfico de drogas no Bairro Santa Vitória
Ação da Brigada Militar aconteceu nesta quinta-feira
Morto em incêndio na Pasc, Vida Loca foi mandante de homicídio em Vera Cruz
Em entrevista à Arauto News, delegada Lisandra revelou detalhes de investigação que tramitou em sigilo por mais de dois anos
Brigada Militar de Venâncio Aires tem novo comandante
Tenente Velten se reuniu com prefeito Jarbas da Rosa e secretário Luciano Teixeira