Esportes

Inter e CRB ficam no 0 a 0

Publicado em: 03 de novembro de 2017 às 19:20 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 16:50
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Internacional.com.br e Portal Arauto
  • Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Torcida vaiou o time, inconformada com mais um jogo sem vitória em casa

    O Internacional empatou sem gols com o CRB na noite desta sexta-feira (3), no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Restando cinco partidas para o final da competição, o time colorado segue na liderança isolada, com 62 pontos, quatro à frente do vice-líder Ceará, e na próxima segunda-feira (6/11), às 20h, enfrenta o Luverdense fora de casa. No Beira-Rio, o próximo jogo é contra o Vila Nova-GO, no dia 11 de novembro. 

    1º tempo truncado

    O Inter começou a partida em um ritmo intenso e logo criou boas chantes da frente. Aos 8min, Leandro Damião fez passe açucarado para D'Alessandro, que chutou de primeira para a defesa providencial de Edson para escanteio. Aos 12min, D'Ale cobrou falta para a área, William Pottker cabeceou, a bola passou entre as pernas do goleiro e Víctor Cuesta apareceu, em cima da linha, para empurrar para o fundo do gol. Porém, o lance foi anulado por impedimento de Pottker. Aos 15min, Edenilson bateu falta frontal e Edson espalmou, no susto.

    Depois do ímpeto inicial, o Colorado passou a encontrar dificuldades para romper o ferrolho armado pelo CRB, que se posicionava com quase todos jogadores atrás da linha da bola quando era atacado. Aos 39min, Eduardo Sasha conseguiu passar pela marcação, invadiu a área e concluiu à esquerda do gol alagoano. Aos 43min, Pottker soltou uma bomba e obrigou Edson a espalmar para a frente.

    Empate persiste

    Na etapa final, a partida ficou mais movimentada, com ambos os times tentando chegar ao gol. Aos 10min, Cláudio Winck quase abriu o placar em um potente chute cruzado que raspou o travessão. Aos 15min, a resposta do CRB: Neto Baiano chutou à queima-roupa para a defesa sensacional de Danilo Fernandes. Aos 21min, Camilo, que havia ingressado no lugar de William Pottker arrancou com a  bola desde a intermediária e, da entrada da área, disparou uma bomba que ganhou muita elevação

    Os visitantes eram perigosos nos contra-ataques. Aos 25min, Tinga escapou pelo meio e chutou para mais uma boa defesa de Danilo. Aos 31min, Uendel cruzou com qualidade da esquerda e Carlos, substituto de Damião, cabeceou em cima de Edson. Aos 49min, a última chance: após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Cláudio Winck na pequena área, mas o cabeceio do lateral foi por cima do gol.