Polícia

Noite trágica no trânsito

3 de novembro de 2016
  • Por
    Letícia Tais Dhiel
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Letícia Dhiel / Arauto
    compartilhe essa matéria

    Industriária morre em decorrência de acidente com três veículos

    A noite desta quarta-feira (3) foi marcada por dois acidentes de trânsito, tendo o mais grave sido registrado na BR-471, em Santa Cruz do Sul. Nas imediações da empresa Phillip Morris, três veículos colidiram e uma industriária de 22 anos acabou falecendo. Pelas informações preliminares repassadas por policiais militares, que se encarregaram de sinalizar o local, Danyelle Grasel estava indo trabalhar na Metalúrgica Mor quando sua Honda Biz placas IQV-8169 se envolveu num acidente com outros dois veículos. Ela faleceu no local do acidente e seu corpo ficou sobre o canteiro lateral aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal para ser removido. 

    No acidente também se envolveu o Ford Fiesta placas IJY 8324, no qual se encontravam duas mulheres e três crianças, e o Peugeot 306 placas ILO 1056, que era tripulado por um homem. O Fiesta teve sua frente destruída, enquanto o Peugeot  apresentava danos na parte frontal e na lateral da motorista. Todos os três veículos apresentam placas de Santa Cruz do Sul. Os ocupantes destes veículos, que não haviam sido identificados até a postagem desta matéria, foram removidos por equipes do SAMU e ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde para hospitais em Santa Cruz do Sul.

    Segundo os policiais e bombeiros que atenderam a ocorrência, todos apresentavam lesões. Contudo, eles não souberam estimar a gravidade das lesões. O sentido em que os veículos transitavam e demais circunstâncias do acidente também não puderam ser apurados. Caminhões do Corpo de Bombeiros, ambulâncias e viaturas da Brigada Militar eram mantidas no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Federal de Pantano Grande para os encaminhamentos de praxe.

    Candelária

    O outro acidente foi registrado na RSC 287 em Candelária. Na altura do quilômetro 140, a camioneta Toyota Hilux de placas ISQ 0707, de Pelotas, atropelou um cavalo que estava sobre a pista. O veículo transitava no sentido Santa Cruz – Santa Maria e atingiu o cavalo por volta das 20h30min. Os dois ocupantes da Hilux não se feriram, mas o cavalo acabou morrendo no local do acidente.