De acordo com o 'Daily Mail', a socialite, que foi rendida em hotel por cinco homens na França, teve sua caixa de joias roubadas.
Kim Kardashian, que foi rendida por cinco homens armados na madrugada desta segunda-feira, 3, na França, em Paris, teve um prejuízo grande de acordo com o jornal britânico "Daily Mail". Após render a socialite e a amarrar em um banheiro de hotel, os homens armados teriam levado joias avaliadas em 11 milhões de dólares. Eles também teriam levado dois celulares de Kim com suas informações pessoais.
Segundo o 'Daily Mail', a mulher de Kanye Westteve sua caixa de joias, no valor de US$ 7 milhões, e um anel de US$ 4 milhões, levados pelos assaltantes, que por volta das 2h30 da madrugada desta segunda-feira entraram no hotel e algemaram o guarda noturno. Eles teriam ameaçado Kim Kardashian com uma arma e a trancado no banheiro.
Ainda de acordo com o jornal britânico, um fotógrafo, que vem seguindo Kim desde que ela chegou em Paris, está sendo interrogado pela polícia. Ele teria entrado em um restaurante onde ela e sua família foram jantar no início da semana vestido de policial – mesmo 'disfarce' usado pelos bandidos que assaltaram a socialite.
Em entrevista à emissora 'CNN', o porta-voz de Kim, Ina Treciokas, relatou que ela não está ferida, mas que homens vestidos de policiais a ameaçaram em um quarto de hotel. "Kim Kardashian foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa," disse ele.
Notícias relacionadas

Santa Cruz sedia reunião estadual do Abutre’s MC neste fim de semana
Grupo é um dos motoclubes mais tradicionais do país, com 30 anos de história

Projeto Arte da Palavra incentiva a leitura e a produção cultural brasileira em Santa Cruz
Iniciativa do Sesc ocorre nesta segunda-feira, no Coworking Cultural

FOTOS: soberanas desfilam no Centro de Vera Cruz
Carreata ocorreu na tarde deste domingo

Núcleo de Cultura de Venâncio Aires planeja novas obras de melhoria no museu
Edifício Storck, que abriga os serviços, apresenta problemas estruturais que prejudicam o acervo