Além da pistola, centenas de munições, carregadores, dinheiro, celular e maconha foram apreendidos com indivíduo de 30 anos
Na noite desta segunda-feira (2), uma equipe de policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar de Venâncio Aires prendeu um homem de 30 anos porte irregular de arma de fogo.
Durante patrulhamento no centro, os policiais visualizaram um indivíduo já conhecido pelos meios e que já possui antecedentes, em via pública, carregando uma bolsa térmica. Ao perceber a aproximação da guarnição aumentou o passo e começou a demonstrar nervosismo, a partir deste momento a guarnição realizou a abordagem.
Durante busca pessoal, foi localizado o dinheiro apreendido e o celular, ao verificar o interior da bolsa térmica, foram localizados a arma apreendida, as munições assim como o entorpecente.
Foram apreendidos 598 munições de calibres diferentes, 02 carregadores prolongados calibre 45, 01 carregador munições calibre 45, R$50 em dinheiro, 01 celular, 01 pistola Glock 45 com setor de rajada (numeração suprimida), 50g maconha.
Diante de fato, foi dada a voz de prisão por porte irregular de arma de fogo, posterior à delegacia de Polícia Civil para o registro onde foi determinado o auto de prisão em flagrante.
Notícias relacionadas
Homem é preso pela Brigada Militar após roubar moto em Santa Cruz
Indivíduo fugiu para Candelária e foi detido pelos agentes do município
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira