O jogo de volta será dia 14 julho, em Vale do Sol. Para reverter, time da casa precisa vencer no tempo normal e levar a decisão aos pênaltis
Num jogo muito disputado e com um campo muito pesado, o Sinimbu vence o Formosa no primeiro jogo da final da 3ª Copa Integração de futebol com o placar mínimo de 1 x 0, gol de Jeferson Carvalho. A partida foi realizada domingo (30), no campo do São João, em Sinimbu.
Esse resultado obriga o Formosa a vencer no tempo normal e levar a decisão nas penalidades máximas, e ao Sinimbu o empate serve para se tornar bicampeão. O campeonato foi organizado com o intuito de valorizar atletas que tenham vínculo no município, incentivando e valorizando jogadores da localidade.
O jogo de volta acontece dia 14 julho, em Vale do Sol, no campo do Formosa. Às 10 horas inicia a decisão do veterano entre Formosa e Herveiras, ao meio-dia será servido almoço e na parte da tarde, às 15 horas, ocorre a decisão dos titulares entre Formosa e Sinimbu.
A Copa Integração tem o incentivo das prefeituras municipais de Herveiras, Sinimbu, Gramado Xavier e Vale do Sol e conta com o apoio da Afubra e Sicredi.
Notícias relacionadas

ARAUTO REPÓRTER UNISC 7 de Maio de 2025
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Projeto Caminhos Profissionais une Grupo Arauto e Grupo Foco para incentivar a comunicação não violenta. ➡️ Santa Cruz e Vera Cruz estão entre os municípios contemplados pelo programa Desassorear RS. ➡️ Igreja…

Mais de 5 mil metros cúbico de cascalho são retirados do Arroio Sampaio
Cidade das Orquídeas, foi contemplada com serviços de até R$ 741 mil do Desassorear RS

Assunto Nosso – Jeferson Cappellari, Danieli Eichwald e Carina Bublitz, Grupo Foco
O programa Assunto Nosso dessa edição contou com a presença de Jeferson Cappellari, a Diretora IMI, Danieli Eichwald, e com a Coordenadora de Projetos Grupo Foco, Carina Bublitz. Juntos trouxeram a tona informações sobre o projeto Comunicação não Violenta.

Igreja de Santa Cruz é multada em R$ 5 mil por barulho do sino
Penalidade foi aplicada após a reclamação de um morador das proximidades, que alegou incômodo causado pelo badalar da estrutura