Geral

Câmara discute fixação de placas de identificação em terrenos baldios

Publicado em: 03 de julho de 2017 às 06:50 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:50
  • Por
    Guilherme da Silveira Bica
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Projeto foi vetado pelo Executivo. Matéria entra em pauta na sessão desta segunda-feira

    Os 17 vereadores de Santa Cruz do Sul se reúnem na próxima segunda-feira (3), para a análise de oito novas matérias que ingressaram na pauta do Poder Legislativo. O encontro ocorre a partir das 18h, no plenário da Câmara de Vereadores.

    Ingressou na pauta o veto do Poder Executivo ao projeto de lei da vereadora Bruna Molz (PTB) que dispõe sobre a afixação de placas de identificação em terrenos baldios. A vereadora Solange Finger (SD), ingressou com projeto que denomina o plenário da Câmara de Plenário Vereador Nestor Bünecker.

    O Poder Executivo encaminhou projeto para a abertura de créditos adicionais no valor de R$ 2.739.885,84 para custear despesas nas secretarias de Educação e dos Transportes e Serviços Públicos. Também o que autoriza a contratação de um assistente social e dois motoristas de veículos pesados. Ainda ingressou a matéria do Executivo, que dispõe sobre o uso do brasão e revoga a lei que dispõe sobre a impressão da mensagem “Doe Órgão, Doe Sangue: Salve Vidas” e institui o slogan oficial do município: “Viver aqui é bom demais”. Além disso, foi protocolado o projeto de lei que disciplina a veiculação de propaganda Busdoor nos veículos de transporte coletivo.