Eduardo Leite apresentou um panorama dos impactos e dos trabalhos realizados na manhã desta segunda-feira, através de uma live
O Governador Eduardo Leite realizou, na manhã desta segunda-feira (3), uma live para atualizar a situação das rodovias do Rio Grande do Sul afetadas pela enchente de maio e também para anunciar novas medidas.
A transmissão foi realizada do Centro Administrativo de Contingência (CAC), em Porto Alegre, e também teve a presença do secretário de Logística, Juvir Costella, e do secretário da Reconstrução Gaúcha, Pedro Capeluppi.
Leia também: Venâncio Aires recebe cinco caminhões com donativos de Goiás
Conforme Eduardo Leite, o desvio da RSC-287, em Vila Mariante, interior de Venâncio Aires, estará liberado até o final da semana. Equipes da Rota de Santa Maria estão atuando na localidade, que teve parte da rodovia levada pela força da água.
Outro ponto que também terá liberação para o tráfego de veículos é na RSC-287, na ponte do Rio Pardo, em Candelária. O local também foi afetado e tem recebido uma força-tarefa para a reconstrução.
De acordo com o secretário da Reconstrução Gaúcha, Pedro Capeluppi, desde que os primeiros danos foram identificados as equipes estão trabalhando na busca pela normalização do fluxo de veículos e, especialmente, para promover a conexão entre municípios.
Notícias relacionadas
FOTOS: Procissão das Criaturas marca as ruas do Centro de Santa Cruz
Desfile temático foi realizado na noite deste sábado
Encantos de Natal chega ao Lisaruth Open Mall em dezembro
Programação natalina promete encantar os visitantes na Avenida Léo Kraether, nº 41, no Bairro Country
Abastecimento de água deve ser retomado durante a noite em Rio Pardo
Corsan está substituindo componentes elétricos que apresentaram falha na estação de bombeamento da Rua Francisco Alves
Vestibular de Verão da Unisc reúne estudantes de 12 estados brasileiros
Os cursos mais procurados foram Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Psicologia e Biomedicina