Vereador afirmou que está tranquilo e tem a intenção de trocar de partido
Após ser afastado cautelarmente do Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador de Santa Cruz, Paulinho Lersch, se manifestou sobre o assunto.
Para Lersch, a notícia da expulsão foi uma surpresa. "Ainda não fui comunicado de nada oficialmente, mas respeito o posicionamento do partido", afirma.
Quanto a questão da votação do projeto das cotas, o suposto motivo que teria levado o partido a essa decisão, Lersch ressalta que está tranquilo quanto a sua posição. "Quero que fique claro que eu não sou contra as cotas raciais, sou a favor das cotas sociais que abrange a todos. Votei pelo que a maioria da comunidade queria. Agora, se eles (PT) acreditam que não estou dentro do que o partido rege, eu respeito", analisa.
Sobre a migração para outro partido, o vereador conta que já foi procurado por todos os partidos e que pretende aguardar os trâmites legais para a mudança. "Não posso namorar com um e estar casado com outro. Então vou esperar a finalização do processo, que eu não sei qual é o prazo, mas após resolver isso, vou me filiar em outro partido", conclui.
Clique aqui e entenda melhor o motivo do afastamento cautelar.
Notícias relacionadas

Prefeitura de Santa Cruz aplica novas penalidades a empresas por descumprimento contratual
Empresas terão três anos de impedimento para firmar novos contratos com o Município

Câmara aprova oito projetos na sessão dessa segunda-feira
Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que abre crédito no montante de R$ 203.535.98 para custear despesas da Secretaria da Saúde

Prefeitura de Venâncio Aires conclui sindicância sobre colchões adquiridos na enchente
Relatório atesta que não houve desvio de materiais nem prejuízo aos cofres públicos

Projeto propõe disponibilizar internet gratuita em praças e parques de Santa Cruz
Iniciativa "Santa Cruz Digital" entrou na pauta da Câmara e busca promover inclusão digital, lazer e fortalecimento do turismo