Ataques ocorreram em Boa Vista do Buricá e Campestre da Serra
Três agências bancárias foram explodidas, nessa madrugada (3) em um intervalo de menos de uma hora, no Rio Grande do Sul. Por volta de 2h15min, dois bancos foram atacados em Boa Vista do Buricá, no Noroeste gaúcho. Fortemente armados, os criminosos detonaram os caixas eletrônicos das agências do Sicredi e Banco do Brasil.
Os assaltantes ainda utilizaram moradores que cruzaram o trecho de carro como escudo humano. Ao menos três pessoas foram levadas como reféns durante a fuga. As vítimas foram liberadas, minutos mais tarde, em Nova Candelária.
Em Campestre da Serra, na região dos Campos de Cima da Serra, uma terceira agência foi explodida na madrugada. Por volta das 3h, a unidade do Banco do Brasil foi atacada por um outro grupo criminoso. Os bandidos explodiram o prédio e acessaram o cofre da agência. Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com a Brigada Militar por mais de sete quilômetros. Na localidade de São Manoel, o grupo abandonou o veículo e procurou abrigo em um matagal. Ninguém foi preso.
*Com informações da Rádio Guaíba
Notícias relacionadas

Fiat Fiorino é recuperada no interior de Venâncio Aires pela Brigada Militar
Veículo passará por perícia

Homem com condenação por extorsão e corrupção de menores é preso em Santa Cruz
Ele foi localizado pela Brigada Militar no Bairro Navegantes

Mulher é presa e mais de 1,5 mil porções de drogas são apreendidas em Venâncio Aires
Ação foi realizada no início da madrugada desta quinta-feira, pela Brigada Militar

Jovem de 18 anos é preso em Rio Pardo por tráfico de drogas
Ação ocorreu em um local já conhecido pelo tráfico de entorpecentes no município