A Corsan deslocou nesta sexta-feira (3) um caminhão-pipa para abastecer principalmente o Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. A previsão é de que o veículo chegue à cidade ainda na noite desta sexta-feira.
O município ficou desabastecido após o sistema de captação ficar submerso com o avanço das águas do Rio Jacuí, na sexta-feira. A Companhia irá instalar uma bomba provisória para restabelecer parte do fornecimento de água até o rio baixar e as máquinas alagadas puderem ser consertadas.
A Corsan solicita aos moradores de Rio Pardo que façam o uso consciente das suas reservações e evitem desperdícios. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: Aplicativo Corsan, Unidade de Atendimento Virtual pelo site, WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444.
A Corsan está permanentemente à disposição da comunidade nesses canais e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
A Companhia disponibiliza de um canal digital, na Unidade de Atendimento Virtual, para acompanhar a situação de abastecimento da sua região. Basta acessar o site www.corsan.com.br e clicar na aba “falta de água – situação do abastecimento”.
Notícias relacionadas
Sinimbu inscreve para o programa Família Acolhedora
As famílias interessadas em receber temporariamente crianças ou jovens, destituídos de suas famílias, podem se inscrever no Cras até o 12 de março
Carro incendeia na Reserva dos Kroth
Bombeiros de Vera Cruz atuaram na ocorrência no município vizinho. Apesar do carro destruído, ninguém se feriu
Estufa de fumo é totalmente destruída pelo fogo em Dona Josefa
Foram perdidas 700 varas de tabaco com o incêndio. Esta foi a 13ª ocorrência atendida pelos bombeiros na atual safra
UBS Central oferta atendimentos do Centro de Especialidades Médicas
O atendimento ocorre de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h, sem fechar ao meio-dia, e nas sextas-feiras, das 7h às 15h, sem fechar ao meio-dia