O fornecimento de água deve ser normalizado durante a madrugada deste sábado (4), nos bairros Country, Belvedere e Linha João Alves, em Santa Cruz do Sul. O sistema de bombeamento que fica na Rua João Werlang esteve sem energia elétrica esta tarde, interrompendo o abastecimento.
Os bairros Distrito Industrial, Centro, Universitário, Independência, Renascença, Santo Inácio e Aliança (parcial) já estavam desabastecidos devido à redução da vazão da água que chega na estação de tratamento. Essa medida foi tomada para manter a eficiência do tratamento devido à alteração da qualidade da água que é captada no Lago Dourado.
Equipes da Corsan estão fazendo revezamento na distribuição de água para tentar alcançar o maior número possível de usuários. A Companhia está trabalhando para encontrar outras soluções para normalizar o serviço na região.
As condições do fornecimento de água em cada município podem ser acompanhadas no site www.corsan.com.br, na aba situação do abastecimento. Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), ligações gratuitas pelo 0800.646.6444 e WhatsApp (51) 99704-6644.
A Corsan está permanentemente à disposição em seus canais de relacionamento com os clientes e recomenda que a população utilize esses meios de contato com a Companhia para solicitações, pedidos de informação ou para fazer comunicados. Isso agiliza a tomada de providências e a mobilização das equipes de serviço.
Notícias relacionadas
Eloá é a primeira bebê de 2025 de Rio Pardo
Ela nasceu às 18h41 dessa quarta-feira
Primeiro nascimento em Venâncio Aires em 2025 é de uma menina
Helena veio ao mundo às 7h58min desta quinta-feira
No primeiro dia de 2025, Nota Fiscal Gaúcha alcança a marca de 4 milhões de cadastrados
Cerca de 43% da população gaúcha está inscrita no programa estadual e usufruindo dos diversos benefícios
Viva o agora
Paredes de hospitais já ouviram preces mais honestas do que igrejas… Já viram despedidas e beijos mais sinceros que em aeroportos… Na UTI você vê um judeu cuidando de um racista… Um paciente rico na fila de transplante hepático pronto…