Dois homens foram presos durante a ação na tarde dessa terça-feira
A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul realizou, na tarde dessa terça-feira (2), uma operação que resultou na apreensão de quatro mil pinos de cocaína, de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico. A ação ocorreu em um ponto de preparo e distribuição de drogas localizado na Rua Amazonas, no Bairro Bom Jesus, em Santa Cruz do Sul.
LEIA TAMBÉM: Corpo de Bombeiros atende incêndio que atingiu terreno com três residências
Os policiais receberam informações sobre atividades suspeitas no local, que indicavam que indivíduos estavam embalando drogas para venda. Durante o patrulhamento, avistaram um dos suspeitos deixando o endereço com uma mochila. Ao perceber a presença policial, ele tentou fugir, mas foi detido após jogar o objeto e pular um muro.
Outro suspeito foi encontrado dentro da residência fracionando cocaína e preparando pinos da droga. Ao notar a presença dos policiais, tentou fugir pulando pela janela. No interior da residência, foi encontrado um laboratório do tráfico, com materiais como balanças de precisão, tesoura, cerca de quatro pinos vazios, lâminas de barbear e outros.
Na mochila abandonada pelo primeiro suspeito, foram encontradas mais drogas, além de material para embalagem, munições e outros objetos relacionados ao crime. Os dois suspeitos, de 25 e 31 anos de idade, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais.
A apreensão totalizou 2,5 quilos de cocaína, 150 gramas de crack, além de balanças de precisão, fitas adesivas, munições de diferentes calibres, utensílios utilizados no preparo das drogas e um celular.
Notícias relacionadas

Criança de 3 anos é atacada por cão pitbull em Santa Cruz
Menino foi conduzido por familiares para o Hospitalzinho. Caso será investigado

Brigada Militar recupera carro roubado em Venâncio Aires
Chevrolet Cruze cinza foi localizado em um matagal na Estrada do Canto do Cedro

Santa-cruzense perde mais de R$ 30 mil no golpe do acesso remoto de celular
Estelionatário convenceu vítima a espelhar tela do aparelho e realizou diversas movimentações financeiras e pagamento de boleto; caso está sendo investigado

Santa-cruzense é preso com 28 mil maços de cigarros contrabandeados em carro funerário
Jovem de 20 anos foi flagrado durante ação da PRF e Polícia Civil na BR-153, em Bagé; carga estava escondida em uma caminhonete S10 adaptada