Polícia

Corpo de vítima de acidente em Santa Cruz será sepultado em São Paulo

Publicado em: 03 de abril de 2023 às 07:01 Atualizado em: 13 de março de 2024 às 10:56
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Marcelo Luiz Gonçalo estava na região por conta da atuação profissional

    O corpo de Marcelo Luiz Gonçalo, de 42 anos, que morreu após se envolver em um acidente grave na RSC-471, em Rio Pardinho, será sepultado nesta segunda-feira (3) em um cemitério de São Paulo. Os amigos de Santa Cruz puderam se despedir dele na noite desse domingo (2), em velório que ocorreu na Capela Halmenschlager Centro

    LEIA MAIS: Polícia encontra carro que fugiu após acidente que terminou com morte em Santa Cruz

    Marcelo morreu poucas horas depois de dar entrada no Hospital Santa Cruz (HSC). A batida foi por volta das 17h15 do sábado (1º), no interior do município. De acordo com relato de moradores da região onde a colisão foi registrada, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, que também busca identificar o veículo envolvido no acidente.

    O homem era natural de São Paulo, mas estava em Santa Cruz por conta da atuação profissional. Ele morava no Bairro Senai e trabalhava no setor de logística da Sacyr. Marcelo deixa enlutados o pai Mauro Gonçalo, a mãe Eunice Maria Abel Gonçalo, o filho Felipe Gonçalo, o irmão Rafael Gonçalo e demais parentes e amigos.