Política

Henrique Hermany pede desligamento do IPE Saúde

Publicado em: 03 de abril de 2020 às 13:19 Atualizado em: 22 de fevereiro de 2024 às 08:23
  • Por
    Milena Bender
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Advogado santa-cruzense atuava como Diretor Administrativo-Financeiro. Saída se deu em função das eleições municipais

    Após seis meses atuando como Diretor Administrativo-Financeiro do IPE Saúde, o advogado santa-cruzense Henrique Hermany pediu desligamento do cargo. O comunicado foi feito na tarde desta sexta-feira (3).

    De acordo com Hermany, a saída se deu em função da lei eleitoral, já que o advogado vai colocar seu nome à disposição como pré-candidato nas eleições municipais desse ano. Agora, ele pretende também retomar as atividades no escritório de advocacia da família.

    Henrique destacou que enquanto esteve à frente do cargo, participou e atuou para a ampliação da rede de credenciados a nível estadual e municipal. Em Santa Cruz do Sul, foram credenciados novos médicos, a especialidade de otorrinolaringologista no Hospital Monte Alverne, além da extensão de serviços e de profissionais médicos que atuam nos Hospitais Santa Cruz e Ana Nery.

    Confira o comunicado na íntegra:

    "Comunico aos amigos que na data de hoje protocolei meu pedido de desligamento do cargo de Diretor Administrativo-Financeiro do IPE Saúde, retomando minhas atividades em nosso escritório de advocacia – Hermany Advogados.

    No campo político, vou somar esforços na construção de um projeto de futuro para Santa Cruz, inclusive colocando meu nome à disposição como pré-candidato nas eleições municipais de 2020!"