Seguem valendo as vantagens do Bom Motorista e do Bom Cidadão
O prazo para pagamento do IPVA 2018 para veículos cujas placas terminam com o número 2 vence nesta quarta-feira (4). Com um novo vencimento a cada dois dias úteis, o calendário conforme a numeração final do emplacamento vai até o dia 23 deste mês.
Por essa razão, já na próxima sexta-feira (6), será a data-limite para veículos com numeração que termina em 3.
Seguem valendo as vantagens do Bom Motorista e do Bom Cidadão. Os condutores que não receberam multas nos últimos três anos terão dedução de mais 15%. Para quem não foi multado há dois anos, o índice é de 10%. E quem ficou um ano sem infrações, o abatimento é de 5%. O desconto do Bom Cidadão, por sua vez, dá aos proprietários de veículos que acumularam no mínimo 100 notas fiscais no programa Nota Fiscal Gaúcha mais 5% de desconto.
Fechamento de março
Com o final das etapas de pagamento integral ou parcelamento do imposto, o que ocorreu na última quinta-feira (29), o IPVA 2018 fechou o mês de março com uma arrecadação bruta de quase R$ 1,43 bilhão, conforme o mais recente levantamento da Receita Estadual. O montante representa cerca de 55% da expectativa de arrecadação para este ano, que é de R$ 2,63 bilhões. Metade deste valor é repassado automaticamente para as prefeituras de acordo com o município de licenciamento.
Notícias relacionadas
Corsan trabalha para retomar abastecimento em três bairros de Santa Cruz
Profissionais trabalham em uma rede que se rompeu na Rua Felipe Spies
Mindfulness, para sair do piloto automático
Se você conhece, saiba que as vantagens da prática de mindfulness não se limitam ao universo adulto. A atenção plena ajuda as crianças a exercitarem a empatia, a calma, a controlar as próprias emoções. Ainda, favorece o autoconhecimento e estimula o desenvolvimento emocional.
Por Daiana Theisen
Torcida Organizada – Arauto News – 22/01/2025
Início do Gauchão 2025 é destaque no programa de hoje.
Abastecimento no Bairro Jardim Europa deve ser restabelecido nesta quarta-feira
Rompimento registrado na RSC-287 ocasionou a falta de água para moradores santa-cruzenses